Trickpédia

Recebemos várias reclamações acerca do link que disponibilizamos sobre as manobras de trick. Então resolvemos traduzir e postar aqui as manobras com os respectivos links.
Espero que façam bom proveito e bom treino a todos. Nos vemos Dia 17 de maio no Sunset Line.

Categoria Iniciante - Manobras A e B. Para as manobras de categoria C somente serão aceitas se executadas fora do combo, ou seja, isolada.

MANOBRAS TIPO A - Muito Fácil (A-), Fácil (A) e Não é Difícil (A+)

Turn around (Virar)
Dificuldade: A-
Tipo: Andar

Um movimento fácil e fundamental, essencial para toda a ação andando em uma slackline.
Primeiro vídeo: Vai mostrar o básico - apenas uma caminhada de poucos passos, os olhos fixos em um único ponto, em seguida, vire a cabeça e corpo, e fixe os olhos em algum momento novamente - não olhe em seus pés quando virar!
Segundo vídeo: Aprofunda a técnica de viragem real - alguns slackliners explicam o que é o seu método favorito.


Walking backwards  (Caminhar para trás)
Dificuldade: A
Tipo: Andar

O primeiro estilo de andar avançada está se movendo para trás - muito fácil de fazer, basta seguir alguns conselhos básicos: como sempre, não olhe sob seus pés - depois de alguma prática, você vai ser capaz de colocá-los no lugar certo automaticamente e sem olhar.

Jump mount
Dificuldade: A
Tipo: Monte, Salto

O primeiro trick de montagem, vamos aprender a fazer nossos começa mais interessante. Você pode saltar para a frente e para trás, com um pé ou simultaneamente - experimente todas estas opções e ver o que você mais gosta.
Além disso, existem três métodos de acordo com a sua posição - você pode começar paralela à linha (primeiro vídeo), diretamente para ele (segundo vídeo) ou mesmo estando montado nele ( terceiro vídeo ). Para torná-lo mais desafiador, você pode adicionar um 180 ° ou  giro de 360° para ele.




Árvore
Dificuldade: A
Tipo:  Estático

Vou ter escolhido também alguns tricks estáticos fácil para iniciantes - para a Árvore (originalmente um Yoga), você não precisa nem saber andar na slackline, assim como manter o equilíbrio em um pé.
Lembre-se, a chave para todas as poses estáticas é manter seu corpo como quieto e calmo possível - para tentar não apertar ou pressione muito contra a linha.


Drop Knee
Dificuldade: A
Tipo:  Estático, Vinculação
Um trick muito importante básico - muito fácil de aprender, mas o mais importante, ele forma uma base de muitas acrobacias avançadas populares, por exemplo: Double drop knee, Foot plant, Drop knee turn etc.
Além disso, ele pode ser usado para ligar vários tricks em conjunto ou mesmo para algum andar louco (Drop knee walk e Plane walk).


Sitting down
Dificuldade:  A+
Tipo: Estático

E aqui temos uma outra postura estática muito fácil: você começa na linha, entra em um agachamento, então move uma perna para a frente e se senta. Você pode, então, ficar com um pé no ar, ou colocar os dois pés sobre a linha e continuar a manter o equilíbrio usando apenas seus braços.
Depois, você pode levantar-se usando o Seated mount ou, o Pistol mount , por exemplo.


Seated mount
 Dificuldade: A+
Tipo:  Mount

A técnica de montagem clássica, também chamado de início sit. Você começa sentado na linha com os dois pés sobre ela (quanto mais perto eles são para o seu corpo, o que é mais fácil), se balance para trás e, em seguida, incline para frente e levante-se sem usar as mãos para se apoiar.
Isso pode ser um pouco difícil, de forma prática apenas sentado de primeiro na linha. Além disso, certifique-se que a slackline não executa diretamente sob seu osso da bunda (que pode ser doloroso), mas sim um pouco de lado.


Bounce Walk

 Dificuldade: A+
 Tipo: Andar, Jump
Um tipo brincalhão e engraçado de pé - como você pode ver no primeiro vídeo , você pode começar com apenas pequenos saltos em ambos os pés, em seguida, testá-los em apenas uma perna. Não há regras rígidas, apenas salte ao longo da linha que você quiser, para a frente ou para trás.
Depois de dominar isso, tente saltos mais altos e mais longos (segundo vídeo) e, finalmente, você pode até fazer Lemur leaps por todo o caminho em todo o slackline (terceiro vídeo).


Moonwalk + Airwalk
 Dificuldade: A+
Tipo: Andar

Estilos de passeio populares de Michael Jackson em um slackline? Por que não! Comece com o Airwalk (ver tutorial no segundo vídeo), que é um pouco mais fácil como você se move para a frente.
E, em seguida, continuar com Moonwalk (guia no terceiro vídeo) - no entanto, vamos fazer uma versão ligeiramente modificada, uma vez que é impossível trocar as pernas durante esse slide em um slackline.


Salto vertical (Ollie)
Dificuldade: A+
Tipo: Jump

Tricks de ar são provavelmente o mais atraente, então nós certamente vamos incluí-los no nosso repertório. O primeiro deles seria um salto simples acima da linha:
Empurre o seu peso para baixo na slackline e depois utilize o seu poder para jogá-lo para cima (você pode dobrar seus joelhos enquanto estiver no ar). E enquanto pousa, comece a colocar os pés para o lado. Depois de dominar isso, você pode tentar aterrissagem com os pés inline, ou adicionar um 180°, 360° ou 540° de rotação.


Line snap
Dificuldade: A+
Tipo: Jump

Também um dos saltos mais fáceis. O começo é o mesmo com o Vertical, mas em vez de saltar para cima, você desliza seus pés a partir da linha em direções opostas - o que o torna "pressão". Depois, você pousa com os pés para o lado (mais uma vez, você pode tentar em linha mais tarde).
Algumas variações avançadas deste trick incluem vários estalos em uma fileira, fazê-lo em apenas um pé ou até mesmo em pé na linha usando apenas linha snaps.


MANOBRAS TIPO B - Difícil (B-), Moderadamente Difícil (B) e Bastante Difícil (B+)

Lemur leap
 Dificuldade: B-
Tipo: Jump

Semelhante ao salto vertical - só que desta vez você vai saltar para frente, não para cima. Ao saltar, você pode olhar no local onde você está indo para pousar - e depois mudar para algum ponto à frente novamente. Além disso, comece a pousar com os pés para o lado (e tentar em linha mais tarde).
Comece com distâncias menores e, em seguida, aumentá-los lentamente. E, mais tarde, você pode combinar esse trick com os outros - por exemplo, com um 180 ° ou giro de 360°, ou mesmo um Butt bounce para criar o Atomic butt bounce.



180° spin
Dificuldade: B-       
Tipo: Link

Metade de uma volta completa Está associada com o salto vertical na maioria das vezes (começa pequeno para se acostumar com o movimento e, em seguida, tenta saltar mais alto e mais alto), mas há muitas outras variações, como por exemplo: Jump Start , com 180, Lemur salto com 180 ou butt bounce com um 180 entre saltos.
Depois de dominar esta, a próxima rodada esperando por você é o 360°!


Front flip dismount
Dificuldade: B-
Tipo: Jump

O primeiro e mais fácil da grande família da aleta, eu acho que você já tentou fazê-lo no trampolim ou na água. É muito fácil (você pode assistir o segundo vídeo para algumas dicas), só tome cuidado para não colocar muita energia para o salto, como você pode facilmente rodar muito e cair em seu rosto (terceiro vídeo). Use também alguns tapetes de proteção para suas primeiras tentativas.
Você pode fazer o flip paralelo com a linha ou perpendicular, a escolha é sua. Este movimento é essencial para entrar na categoria flips (você pode continuar com Backflip dismount  ou pouso FF na linha ), mas também fornece uma maneira eficaz de como sair da linha.



Dicas de como fazer um front flip:

Tenha cuidado para não girar demais:

Butt bounce
Dificuldade:  B
Tipo: Bounce

Uma dos mais populares, facilmente conectáveis ​​com muitos outros.Durante o verdadeiro salto Butt, você não usa os pés para voltar na linha (basta tocar o chão com os calcanhares, e é  até mesmo inevitável, a menos que você arme a linha de muito alta) mas que pode ser difícil de aprender.
Assim, gostaria de aconselhá-lo a começar com as versões mais fáceis desse trick (mounting using Butt bounce, a Sticky bounce)  e, em seguida, o BB original utilizando uma ou ambas as pernas para ajudá-lo a voltar para a linha (veja o vídeo).


Sticky butt bounce
Dificuldade: B-
Tipo: Bounce

Também chamado de "sticky buns" por Frankie Najera - mais fácil de aprender do que o original Butt bounce , como você mantém a linha com as mãos e não se imediatamente de volta. Apenas oscilar para cima e para baixo e espere até que esteja pronto para um retorno em cima da linha.
Além disso, você pode misturar-se com outros bounce tricks (Hookup, Chest bounce , etc) para criar compilações interessantes.

  
Butt bounce hookup
Dificuldade: B
Tipo: Bounce

Outra interessante Butt bounce variação - é semelhante ao Sticky bounce , porém no caminho até você usá-lo para conectar-se a saltos para a linha e depois ir para outro salto.
Você pode repetir esse gancho quantas vezes quiser e, em seguida, voltar para a posição de pé sobre a linha.


Lady bounce
Dificuldade: B
Tipo: Bounce

Muito semelhante ao Butt bounce , uma perna está direita e a outra dobrada no joelho e do outro lado do primeiro.
É bem conectável com outras coisas também - você pode alternar as pernas entre saltos (veja o segundo vídeo), ou combiná-lo com Butt, Knee e outros tricks que saltam (primeiro vídeo).


Mais inspiração...

Knee bounce
Dificuldade: B+
Tipo: Bounce

Um tipo mais difícil de salto - pode parecer bastante assustador no começo, então você pode querer tentar a partir de posições mais baixas (como o knee-bend) em primeiro lugar, e fazer o verdadeiro  knee bounce  a partir da posição de pé depois.
Você também pode começar com um Kneeling mount e, em vez de levantar-se, normalmente, praticar o salto.


Butt bounce mount
Dificuldade: B
Tipo: Mount, Bounce

A última peça para o nosso Butt Bounce quebra-cabeça - desta vez é uma técnica de montagem. Corra ao longo da linha, salte e pouse em sua bunda no slackline. Use as mãos para manter o equilíbrio durante o salto e ao mesmo tempo entre na posição de pé.
Ainda vai levar algum tempo para aprender, no entanto, é uma forma dinâmica e divertida como começar a sua compilação trickline (ou qualquer outra ação slacklining).


Kneeling mount
Dificuldade: B-
Tipo: Mount

O kneeling mount é um grande passo para melhorar o seu equilíbrio crossline e fortalecer os músculos também. Este trick também usa a posição do Drop knee para ter certeza de saber que em primeiro lugar.
A chave aqui é encontrar o lugar certo em seu joelho onde tocar a linha - é o ponto fraco logo abaixo de sua rótula.


Pistol mount
Dificuldade: B
Tipo: Mount

Também chamado de um único leg press, perfeito para construir a sua força nas pernas. Basta colocar um pé sobre a linha (começar com o seu mais forte e praticar com o outro mais tarde também), colocar todo o seu peso sobre ele e, em seguida, levantar o outro pé para cima e na frente de você, totalmente estendida.
O movimento final é um forte impulso contra a linha e você vai entrar na posição de pé.


Space shuttle

Dificuldade: B-
Tipo: Mount

Se você está procurando uma maneira engraçada como chegar na linha, este é para você. Peça a um amigo para deitar no chão e depois empurrá-lo para o ar usando os pés - de modo que você pousa no slackline. Você provavelmente teria que experimentá-lo muitas vezes para encontrar o ângulo certo e também o quão forte o impulso deve ser - mas tenho certeza de que vai ser muito divertido! 


Lying down  (deitado)
Dificuldade: B-
Tipo: Estático
Você começa da mesma forma como durante Sitting down - entrar agachamento a partir de uma posição de pé, mover uma perna para a frente e se sentar.Depois, começar a mentir para baixo lentamente (mantendo o equilíbrio usando os braços) até que todo o seu corpo está em uma linha reta.
Fique nessa posição por um tempo, e, em seguida, levantar-se da mesma forma...


Foot plant
Dificuldade: B
Tipo: Estático, Link

Uma versão avançada do Drop Knee. Você começa da mesma forma, mas, em seguida, muda todo o seu peso sobre o pé de trás (você pode até sentar-se sobre ele) e estender a perna da frente ao longo da linha.
Ele pode ser usado independente ou como ligação de alguns outros movimentos.


Double drop knee (DDK)
Dificuldade: B+
Tipo: Estático

Muito popular e bacana, mas também não é particularmente fácil de aprender.Existem várias maneiras de como entrar na posição DDK, por exemplo começando com um Drop Knee , então em Foot Plant e finalmente o DDK.Além disso, um método alternativo é apresentado no segundo vídeo.
Depois de entrar na posição, é importante a inclinar-se para trás através do slackline para distribuir o peso uniformemente em ambos os lados da linha.


Aqui vai uma maneira diferente de “entrar” no DDK

Drop knee turn
Dificuldade: B
Tipo: Link

Grande movimento para juntar vários tricks juntos e também não é tão difícil de aprender.
Depois de dominar o Drop Knee, tudo que você tem que adicionar é um movimento girando em um pé só - depois você vai acabar em outro drop knee e pronto!


Inside drop knee turn
Dificuldade: B+
Tipo: Link

Semelhante ao Drop knee turn , mas o mais difícil e (no início) bastante complicado de se fazer. Você começa em algum tipo de combinação de um Drop Knee e Foot plant e assim que estiver pronto, você fazer uma curva e acabar em uma posição de Drop knee .
Como se fosse a versão mais fácil, ele fornece uma boa maneira de juntar alguns outros tricks juntos.


Buddha sit
Dificuldade: B
Tipo: Estático

Sentado na posição de Buda pode ser feito mais facilmente usando o Drop Knee ou foot plant  - apenas tente o que é mais fácil e mais confortável para você. Além disso, a linha deve estar um pouco de lado, não diretamente sob seu osso da bunda, ​​pois ele pode ser muito doloroso.
Quando você quiser começar de novo, você pode usar a Seated mount ou Pistol mount por exemplo.


Buddha drop
Dificuldade: B
Tipo: Estático, Link

Depois de dominar o Buddha , você pode melhorá-lo ainda mais usando esse trick, também chamado de uma drop knee pernas cruzadas. Depois de ficar em posição sentada, se balance um pouco para trás e para a frente e salte sobre para a posição final.
Embora seja uma pose estática interessante, pode também ser utilizada para unir outros tricks de uma forma natural.


Playing musical instrument
Dificuldade: B-
Tipo: Other, Walking

A verdadeira diversão para fazer! Se você toca qualquer instrumento musical, agarre-o e tente tocá-lo enquanto se equilibra na linha (ou mesmo a pé!). Coisas menores, como ukulele ou flauta são mais fáceis. Outras opções interessantes incluem uma violão, é claro, tambor de mão, trompete ou mesmo um didgeridoo. E eu realmente gostaria de ver uma tuba ou Helicon em ação!


Juggling
Dificuldade: B
Tipo:  Other, Walking

Uma atividade divertida e impressionante para fazer em um slackline - você provavelmente começaria com este trick, equilibrando em um pé (primeiro vídeo) e, posteriormente, tentar também a pé, enquanto faz malabarismo - sem pressa, façar apenas pequenos passos lentos. Usando clubes de malabarismo em vez de bolas (segundo vídeo) pode ser uma boa variação também.
Claro, se você nunca tentou malabarismo, você tem que aprendê-lo primeiro - então assistia ao terceiro vídeo, uma boa explicação sobre o processo de aprendizagem.


Bambolê
Dificuldade: B
Tipo: Other, Walking, Jump

Eu acho que você tem pelo menos alguma experiência com bambolê - então por que não experimentá-lo na linha? Comece com simples rotação, equilibrando em um ou ambos os pés, em seguida, tentar andar.
O que é tão bom sobre essa manobra, é que existe um grande número de tricks Bambolê que você pode usar a sua vantagem! Ir com ele, surfar na linha em vez de apenas ficar parado (ver ambos no primeiro vídeo) ou usar vários aros de uma só vez. 
O segundo vídeo irá fornecer-lhe mais do que suficiente inspiração.


Surfing
Dificuldade: B+
Tipo: Other

Um trick muito popular que tem sido em torno desde os primórdios da slackline. Fique no meio da linha (os pés para os lados) e tente mover a slackline com o seu corpo mais baixo.
Comece com pequenas oscilações, lentas e aumente o poder de forma gradual, à medida que se acostumar com este novo tipo de movimento. É mais fácil de aprender sobre uma linha mais frouxa (também o arco é maior), no entanto, uma linha mais apertada, proporciona um efeito mais agressivo.
Claro, você também pode navegar com os seus pés em linha na linha (segundo vídeo). Outra versão interessante desta manobra é um surf pernas (veja o terceiro vídeo), quando você usa uma perna para mover a linha, e a outra para manter o equilíbrio. Ou navegar em um espinhel (quarto vídeo). E você pode até tentar todos eles com as mãos em seus bolsos!
A Gibbon produz uma linha especialmente para o surf - o Surfline . No entanto, você pode fazer este trick em qualquer outro slackline, por exemplo, o Jibline ou clássico .


360° spin
Dificuldade: B+
Tipo: Link

Uma volta completa Após o 180°, vamos dobrar o número de graus - novamente, ele funciona muito bem com Ollie , Jump mount ou Forward leap.
Além disso, você pode ver agradáveis ​​360 combos saltando no segundo vídeo Butt bounce de 360 para os pés e para trás, para BB 360 a BB, e misturando um chest bounce lá também. Você pode até mesmo mover em toda a linha usando apenas 360 BBs ( terceiro vídeo )!
Em seguida na fila? Os 540°!


Back flip dismount
Dificuldade: B+
Tipo: Jump

Primeiro backflip que você irá aprender - não se preocupe, é mais fácil do que parece. Fique de pé com os pés para o lado, incline para a frente e usando o efeito trampolim da linha, faça um flip suave (o movimento não tem que ser mais rápido, veja o segundo vídeo para o estilo elegante Andy Lewis). Claro, você pode fazê-lo em paralelo com a linha (terceiro vídeo), inicie em outra posição, por exemplo, um butt bounce ( quarto vídeo ).
Comece a praticar em uma waterline (se tiver essa possibilidade) para superar o medo de girar para trás, em seguida, mudar para o trampolim e, finalmente, slackline (usar almofadas de proteção). Depois de conseguir esse, o BF com pouso na linha está esperando por você!


MANOBRAS TIPO C - Difícil (C-), Muito Difícil (C) e Extra Difícil (C+)

Aerial flip dismount
Dificuldade: C-
Tipo: Jump

Um flip um pouco menos conhecido, mas certamente vale a pena aprender. Em vez de saltar para a frente ou para trás, girar para o lado, fazendo algo parecido com uma cambalhota, sem mãos, e pousa em seus pés.
Como Front e Backflip dismount, é melhor começar em linha de água, se você tem essa possibilidade. Enquanto na linha, use algumas esteiras para proteção.


540° spin
Dificuldade: C
Tipo: Link

 Uma volta e meia completas Então, depois de dominar a 360° , é hora de adicionar um outro meio-spin - provavelmente levará muito tempo para aprender (veja o primeiro vídeo ) para ser paciente.
Mais uma vez, comece com um salto vertical , em seguida, avançar para Butt Bouce  ( segundo, terceiro e quarto vídeo ) ou Spraddle ( quinto vídeo ) - o 540 irá adicionar um poder real para seus combos. Próxima parada? Os 720°!


Buddha bounce
Dificuldade: C-
Tipo: Bounce

Uma combinação de  Buddha sit e saltar - você começa na posição de pé, cai sobre a linha (cruzar as pernas durante) e, em seguida, salta para trás.
Mais uma vez, tenta pousar um pouco de lado, e não diretamente em seu osso da bunda.
Ele pode também ser utilizado como um início de uma interessante combinação de salto.


Back bounce
Dificuldade: C-
Tipo: Bounce

Um dos saltos mais difíceis, mas também é uma parte valiosa de muitos combos pulando e uma verdadeira diversão para fazer. Enquanto o primeiro vídeo mostra alguma ação legal, você pode encontrar um tutorial detalhado no segundo vídeo (a chave é começar devagar, a partir do solo, e, gradualmente, continuar com o verdadeiro salto para trás).
Enquanto salta, manter as costas tensas. Durante a prática, você também pode usar um moletom para fazer o pouso mais suave.


Atomic butt bounce
Dificuldade: C
Tipo: Bounce, Jump

Aqui temos uma combinação de um  Lemur leap e Butt bounce. É melhor começar perto do centro da linha de modo que você pousa mais perto da âncora - o afundamento não é tão alto lá assim que você não vai bater no chão, também o ângulo da linha irá ajudá-lo de volta em seus pés.
Este trick requer uma grande quantidade de prática e precisão - mas você será recompensado com uma vista impressionante.


Chest Bounce
Dificuldade: C
Tipo: Bounce

O mais difícil e assustador da família de rejeição -, mas também um golpe de olhar fresco e uma parte essencial de todos os combos-jump avançados.
Você começa em uma posição de pé e, em seguida, mergulha para a linha, agarrando-a com uma mão e coloca nela o peito, o estômago e a perna oposta. Após o salto, você pode começar de novo, ou continuar com algum outro trick de imediato.


Mojo tap spin
Dificuldade: C+
Tipo:  Combo, Bounce

Um combo rápido usando dois Chest Bounce - começa com o primeiro, e então usa o seu braço e perna para empurrar e fazer um 180 graus de rotação plana para o segundo salto.
É preciso muita prática para realizar esse trick, mas uma vez que você obtê-lo, ele certamente se tornará um dos seus favoritos. E depois disso, você pode começar a trabalhar no Mojo flat spin !


Gambit swap
Dificuldade: C-
Tipo: Link

Um desafio tanto para a sua força do braço, bem como habilidades de equilíbrio. Assim, em caso de problemas, você pode começar a praticar este movimento no chão e, em seguida, experimentá-lo em um slackline novamente.
E depois de dominá-lo, você vai ter uma bela maneira de como juntar vários outros tricks.


Said spin
Dificuldade: C
Tipo: Link
Pronuncia-se "Sigheed spin", que é uma versão atualizada do Gambit swap. A primeira parte é o mesmo, mas depois, você adiciona um giro elegante e acaba na posição inicial do Inside drop knee turn.
Perfeito para ligar vários tricks.


Cambalhota (Somersault)
Dificuldade: C
Tipo: Link
Um desses pequenos tricks de ginástica que conhecemos da escola - enquanto fácil no chão, é muito mais difícil de fazer em um slackline.
Comece em uma Posição Drop Knee , em seguida, dobre para a frente (sua cabeça ao lado da linha de um lado) e continue com uma cambalhota por cima do ombro - depois você pode continuar imediatamente com alguma outra façanha.


Carroça (Cartwheel)
Dificuldade: C
Tipo: Link

Outro movimento de ginástica, também chamado de Stef sangrento por Daniel Mauser - procede da mesma forma que o faria em terra, apenas segure a linha com ambas as mãos. Você provavelmente iria começar lentamente (veja o segundo vídeo ) e desenvolver o balanço perna inteira depois de dominar manter o equilíbrio.
Tenha em mente que esta façanha pode ser bastante perigosa, então aperte a linha muito para impedi-la de balançar para os lados.
Depois de dominá-lo, você também vai ter uma grande jogada olhando para juntar alguns dos outros tricks (assistir ao terceiro vídeo para alguma inspiração). E, finalmente, você pode continuar com o aprendizado do Bloody grab!


Bloody Grab
Dificuldade: C+
Tipo: Link

Uma versão avançada da Carroça ,basicamente, enquanto você segura na fita com uma mão, tenta pegar no pé com a outra.
Se você não tem nenhuma experiência de ginástica, seria provavelmente muito difícil para você aprender. Mas não deixe isso desanimá-lo, treiná-lo muito e você será recompensado com essa grande jogada de vista!


Voltar cambalhota (Back handspring)
Dificuldade: C
Tipo: Link

E mais uma jogada de ginástica, desta vez em movimento para trás. Mais uma vez, a prática em terreno primeiro (veja o segundo vídeo para obter instruções) e depois de dominá-la, continue na slackline.
Você vai ter que se adaptar a várias diferenças (por exemplo, a posição de suas mãos), mas apenas um pouco de paciência e treino, e você pode adicionar mais um trick para sua biblioteca. Além disso, ele também pode ser usado para se preparar para o Backflip landed on line.


Plane walk
Dificuldade: C-
Tipo: Walking, Link

O primeiro dos dois estilos de passeio loucos desenvolvidos a partir de uma  posição Drop knee . É um pouco menos dolorosa e mais fácil, porque em vez de que baralhar perna, você faz um passo com uma perna e, em seguida, deslize o outro sobre a linha (a canela é o ponto de contato).
Durante o slide, você muda o seu peso sobre a perna da frente e inclina para a frente, virando o ponto de contacto de perna única até o joelho.


Drop knee walk
Dificuldade: C
Tipo: Walking, Link

E aqui está o segundo estilo de andar louco. Mais uma vez, comece na posição Drop Knee, em seguida, mudar para uma Buddha drop  e comece a caminhar, soltar um joelho a cada passo. Pode ser uma boa idéia para usar calças ou caneleiras para proteger suas pernas, como este trick pode ser um pouco doloroso.
Além disso, ele fornece uma maneira perfeita de vincular outros Knee-tricks.


Front lever
Dificuldade: C
Tipo: Estático

Uma alavanca de cotovelo de ginástica, em tricklining chamado a alavanca da frente com mais freqüência - equilibrando em seus braços, mantendo o corpo reto em uma linha horizontal. Ela exige uma boa dose de equilíbrio e força, para começar a praticar no chão, em seguida, mudar para a linha (mas ainda a partir do solo) e, finalmente, começar na posição de pé sobre a linha.
Você também pode tentar várias inclinações com seu corpo e pernas, em vez de apenas ficar ainda (veja o segundo vídeo ) - ou até mesmo fazê-lo em linha com a linha ( terceiro vídeo ). E depois que você dominar isso, o insano one handed version está esperando por você!


Crow (corvo)
Dificuldade: C
Tipo: Estático

Outro trick estático com elevadas exigências de suas habilidades de equilíbrio e força, por isso pode ser uma boa idéia para começar a praticar no chão primeiro.Depois de desenvolver a sua força do braço, passar para a linha e continuar.
E depois que você realmente dominar essa postura, você ainda pode combiná-lo com o Front lever, por exemplo - e mudar de uma posição para outra.


Plane
Dificuldade: C
Tipo: Estático

Outro trick que começa no Drop Knee  - uma vez que você se acostuma, abaixe o joelho da frente até a linha, incline-se sobre ele e começar a endireitar a perna de trás. Abaixe a cabeça e estenda seus braços para os lados.
A linha deve ser executada sob o joelho e canela de sua perna da frente, e a perna de trás deve ser o mais reto possível...


Origami
Dificuldade: C
Tipo: Estático

Origami é uma jogada difícil, mas muito legal olhar - basicamente você dobra-se em uma variação crossline de um Buddha. Primeiro comece a praticá-la no chão e depois na linha.
Ao levantar-se, basta desdobrar o seu corpo da mesma maneira.


Handstand
Dificuldade: C+
Tipo: Estático

Uma das poses estáticas mais avançadas. Pode ser perigoso, bem como, assim que começar no slackline depois você pode fazer uma parada de mão em terreno sem quaisquer problemas.
Não tenha pressa, comece a partir do solo (segundo vídeo) e mude para a linha de partida (primeiro vídeo) mais tarde. Use algumas esteiras ou proteção similar abaixo da linha no caso de você cair, você também pode pedir a um amigo (ou dois) para lhe dar uma mão amiga durante suas primeiras tentativas.


720° spin
Dificuldade: C+
Tipo: Link

Duas voltas completas. próximo na linha depois de 540°, temos a 720. E as coisas estão começando a ficar realmente difíceis, você provavelmente teria que praticar muito para dominar esse movimentos. 
No primeiro vídeo, você pode ver um 720 Ollie por Felix Hachfeld e, no segundo, um slow motion 720 Butt bounce por Carlos Neto. Divirta-se!
E se isso ainda não é o suficiente para você, de cabeça para os 900°!


Front flip landing on the line
Dificuldade: C+
Tipo: Jump

Depois de dominar a  FF dismount , é hora de aprender a verdadeira frontflip slackline - o desembarque na linha.
Provavelmente a coisa mais difícil neste lance é que você não pode ver a linha quando aterrava, por isso é preciso muita prática para aprender a colocar os pés corretamente. Por outro lado, é menos temível para girar para frente do que para trás.


Back flip landing on the line

Dificuldade: C+
Tipo: Jump

Contrariamente à Frontflip , o BF tem uma vantagem que você vê a linha antes do pouso - para que você possa ajustar a sua posição pés para pousar com segurança e permanecer na linha. Por outro lado, o BF é mais mentalmente desafiador, de forma prática a versão  dismount um monte de superar qualquer medo.
Nos vídeos abaixo você pode ver dois exemplos BF e também BF Andy Lewis em BF (terceiro vídeo! Além disso, você também pode tentar o Squirrel BF.



MANOBRAS TIPO C - Louco (D-), Insano (D) e Brutal (D+)

Squirrel backflip
Dificuldade: D-
Tipo: Jump

Se um normal BF landed on the line não é suficiente para você, nós temos uma versão atualizada aqui. Tem um nome bonito, poético (o segundo vídeo mostra de onde vem) e, basicamente, o que você tem a fazer, é agarrar seus tornozelos enquanto gira.
Claro, você precisa saltar muito alto para ter tempo suficiente para o grab - o que torna este um dublê real de aventuras aéreas!


Mojo flat spin
Dificuldade: D-
Tipo: Combo, Bounce

Uma variação atualizado o popular Mojo tap spin - de novo com dois Chest Bounce, mas entre eles é um completo 360 graus de rotação plana. Um forte impulso através do seu braço é necessário para alcançar o poder suficiente para rodar a toda a volta.
É claro que este movimento exige uma enorme quantidade de prática - mas definitivamente vale a pena.


Fearless – buttflip to chestbounce
Dificuldade: D-
Tipo: Combo, Bounce

Um movimento impressionante desembarcou pela primeira vez por Brenden Gebhart (primeiro repete por Alex Mason e Andy Lewis).
Você começa em uma posição de pé, mergulha em um Butt bounce e depois faz um front flip completo e pousa usando um Chest Bounce . E depois disso, você pode continuar com alguns outros combos de imediato (ver o vídeo).


Back magic – back bounce, backflip, back bounce
Dificuldade: D-
Tipo: Combo, Bounce

Juntando-se dois movimentos já muito difíceis juntos por um backflip, que é apenas doente. Você começa a cair em um Back bounce, em seguida, usar um backflip em um segundo Back bounce e, finalmente, em uma posição ereta.
Primeiro desembarcado por Andy Lewis, em agosto de 2012, não usando o preenchimento quando se pratica (ver o início do vídeo)! Eu acho que talvez você prefira usar alguns...


One handed front lever
Dificuldade: D-
Tipo: Estático

Uma versão muito mais difícil do padrão Front lever - depois de chegar a essa posição, levantar uma mão e colocá-lo na frente de você para melhor manter o equilíbrio ( primeiro vídeo ) ou atrás das costas ( segundo vídeo ).Novamente, você pode experimentá-lo em linha com a linha (terceiro vídeo ). De qualquer maneira, você vai ser, provavelmente, capaz de manter apenas por um curto espaço de tempo, mas isso é perfeitamente ok, cada segundo conta.
Este trick coloca demanda extremamente elevada na sua força, mas uma vez que você conseguir isso, você vai ter um golpe de olhar muito legal em seu arsenal.


Splits
Dificuldade: D-
Tipo: Estático

Uma postura impressionante de fazer em slackline, no entanto, você provavelmente vai gastar um monte de tempo apenas esticando seus músculos e treinando no chão (veja o terceiro vídeo para algumas dicas). É possível tentar normal e escarranchar posição splits.
Comece na posição de pé sobre a linha, afaste as pernas e dobre um joelho ligeiramente (ver o primeiro vídeo), então começam a ficar mais e mais lentamente, até que, finalmente, chega a pose desejada. Se isso é muito difícil para você, tente outra técnica - entrar em um Foot Plant em primeiro lugar e, em seguida, esticar a perna para trás atrás de você.
Além disso, tente ficar o maior tempo possível na pose - como no segundo vídeo .


900° spin
Dificuldade: D
Tipo: Link

Duas voltas e meia completas - depois de um difícil 720° , esta é realmente uma loucura! Primeiro desembarcado por Justin apostas (aka ragers) em junho de 2012 - O desempenho insano se faz admirar como ele conseguiu criar uma dinâmica para que a segunda parte extra rápida do spin.
E em outubro de 2012, a ascensão de 900 (segundo vídeo - chestbounce de 900 buttbounce ) foi desembarcado por Travis Brown.
Vamos ver quanto tempo vai demorar até que alguém pousa a 1080! ;-)


Double backflip dismount
Dificuldade: D
Tipo: Jump

A normalidade Backflip dismount não é tão difícil - no entanto, quando você dobrar o número de flips, você começa um verdadeiro desafio.
Para realizar esse trick corretamente, você deve pousar em uma posição de pé - mas qualquer tipo de aterrissagem segura em pé é um sucesso. No primeiro vídeo, você pode ver Andy Lewis durante Gibbon Slackline Copa de 2012, e na segunda, um  BF-Double BF dismount combo!


Double backflip landing on the line
Dificuldade: D+
Tipo: Jump
O flip-final, o que mais eu devo dizer ... Semelhante ao insano Double backflip dismount , mas a exigência diferente de pouso torna muito mais difícil.
Até este dia, não houve qualquer tentativa de sucesso - por isso, quando você vê alguém executar este trick monstro, me avise!
O vídeo mostra Andy Lewis na tentativa do DBF desmonte no ISPO 2010, eu acho que ele fornece uma boa ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário